Política Comercial – Roda de Ubatuba
1. Direito de arrependimento/cancelamento:
Em caso de desistência do passeio, o cancelamento deve ser solicitado até 24 horas antes da data do passeio, através do e-mail contato@rodadeubatuba.com.br, com o assunto “Cancelamento” e informando o número do pedido. Respondemos em até 5 dias úteis. Após o prazo estipulado, não há reembolso. Todos os ingressos têm validade de 90 dias a partir da data da compra.
2. Cancelamento por condições climáticas:
Em caso de mau tempo (ventos fortes, chuvas intensas, tempestades elétricas ou outras condições inseguras), a operação da Roda pode ser suspensa sem aviso prévio e os clientes terão direito ao reembolso ou à remarcação para nova data.
3. Cancelamento por motivo de força maior:
Interrupções imprevistas, como falhas técnicas ou emergências, podem resultar na suspensão da operação. Os clientes podem solicitar reembolso ou remarcar para nova data.
4. Política de não comparecimento (no-show):
Caso o cliente não compareça na data agendada, o ingresso poderá ser utilizado dentro de 90 dias da data de compra.
5. Descontos e benefícios:
Têm direito à meia-entrada: pessoas com Deficiência (PCD), mediante apresentação de documento oficial com foto e comprovante de benefício válido emitido pelo INSS ou órgão competente, estudantes com carteirinha emitida pela UNE e dentro da validade, idosos com documento de identidade, jovens de baixa renda com até 29 anos com a comprovação de inscrição no CadÚnico. Moradores de Ubatuba pagam meia-entrada de segunda a quinta-feira, mediante comprovação de residência.